terça-feira, 10 de janeiro de 2017

TOP 10 - GALINHAS MUITO LOUCAS

 TOP 10 - Miss-galinhas mais loucas !



E foram abertas as portas dos galinheiros...mas só saíram as galinhas mais loucas desse nosso mundo grande sem fronteiras !!!   Elas parecem ter experimentado algum tipo de corte, produto ou penteado da moda que deu muuuuito  errado !!
Galinha ornamental ou exótica


Veja e comprove que, quando a gente pensa que já viu de tudo, descobrimos que ainda não vimos nem a metade !  Mas o concurso Miss galinha-louca 2017 está mantido. Conheça as candidatas e escolha a sua preferida.
Galinha ornamental ou exótica

E foram abertas as portas dos galinheiros...mas só saíram as galinhas mais loucas desse nosso mundo grande sem fronteiras !!!

Elas parecem ter experimentado algum tipo de corte, produto ou penteado da moda que deu muuuuito
 errado !!

Veja e comprove que, quando a gente pensa que já viu de tudo, descobrimos que ainda não vimos nem a metade !

Mas o concurso Miss galinha-louca 2017 está mantido.
Conheça as candidatas e escolha a sua preferida.


Se era pra chamar a atenção, essa candidata conseguiu! Já chegou causando impacto, roubando a cena... tanto que ela parece estar preparada para uma desfile de carnaval ! Mas é um concurso de beleza...segura a onda, mona !
Galinha ornamental ou exótica
Se era pra chamar a atenção, essa candidata conseguiu! Já chegou causando impacto, roubando a cena... tanto que ela parece estar preparada para uma desfile de carnaval ! Mas é um concurso de beleza...segura a onda, mona !
Miga, sua louca...aonde você pensa que vai assim, toda descabelada desse jeito ?! Nana-nina- não! Assim você não sai daqui...arrume uma tiara, um prendedor, gel...qualquer coisa pra dar um jeito nisso que você chama de última moda dos galinheiros internacionais !!
Galinha ornamental ou exótica
Miga, sua louca...aonde você pensa que vai assim, toda descabelada desse jeito ?! Nana-nina- não! Assim você não sai daqui...arrume uma tiara, um prendedor, gel...qualquer coisa pra dar um jeito nisso que você chama de última moda dos galinheiros internacionais !!
Essa candidata tentou um corte repicado diferente, fez luzes e sei lá mais o quê, só sei que deu nisso aí e que não ficou nada bom! Pior é que o boy lá do salão falou que ficou tudo ótimo e ela acreditou. Saiu de lá toda ciscando, balançando a cauda e se sentindo a última galinha das granjas mais conceituadas.
Galinha ornamental ou exótica

Essa candidata tentou um corte repicado diferente, fez luzes e sei lá mais o quê, só sei que deu nisso aí e que não ficou nada bom! Pior é que o boy lá do salão falou que ficou tudo ótimo e ela acreditou. Saiu de lá toda ciscando, balançando a cauda e se sentindo a última galinha das granjas mais conceituadas.
Galinha ornamental ou exótica - Essa candidata resolveu assumir seu crespo natural, fofa ? É, tem que assumir mesmo, mas vamos melhorar esse corte, né ?!! Assim você nem vê o frangão que tá ciscando pro seu lado bem ali atrás a um tempããão !
Galinha ornamental ou exótica
  Essa candidata resolveu assumir seu crespo natural, fofa ? É, tem que assumir mesmo, mas vamos melhorar esse corte, né ?!! Assim você nem vê o frangão que tá ciscando pro seu lado bem ali atrás a um tempããão !

Galinha ornamental ou exótica - Aff, o que foi isso, linda ?! Acabaram com o seu pelo ! Ops, com suas penas. Tempo demais com a química, né ?!  Chora não...ano que vem você tenta outra vez.
Galinha ornamental ou exótica
  Aff, o que foi isso, linda ?! Acabaram com o seu pelo ! Ops, com suas penas. Tempo demais com a química, né ?!  Chora não...ano que vem você tenta outra vez.

Galinha ornamental ou exótica -  Então, querida...as monas lá do salão falaram que você está arrasando, não é ?! Verdade, você tá arrasando, mas é arrasando no ridículo, no mal-gosto, na cafonice...você tá horrorosa, perua !!
Galinha ornamental ou exótica
 Então, querida...as monas lá do salão falaram que você está arrasando, não é ?! Verdade, você tá arrasando, mas é arrasando no ridículo, no mal-gosto, na cafonice...você tá horrorosa, perua !!  


Galinha ornamental ou exótica - Com essa candidata foi que deu tudo errado mesmo! Ela ostentando esse permanente mal-acabado, é de arrepiar as penas de qualquer galináceo !  Acho que não vai rolar prêmio, nem o encontro que foi marcado com o galo bonitão do vizinho!
Galinha ornamental ou exótica

Com essa candidata foi que deu tudo errado mesmo! Ela ostentando esse permanente mal-acabado, é de arrepiar as penas de qualquer galináceo !  Acho que não vai rolar prêmio, nem o encontro que foi marcado com o galo bonitão do vizinho!

Galinha ornamental ou exótica - Bem que te falei pra não deixar aquela perua mexer no seu cabelo! Agora ta aí, com essa cara de galinha que caiu da mudança, ha-ha! Mas não liga não, é muita inveja de você que ela tem !
Galinha ornamental ou exótica



Bem que te falei pra não deixar aquela perua mexer no seu cabelo! Agora ta aí, com essa cara de galinha que caiu da mudança, ha-ha! Mas não liga não, é muita inveja de você que ela tem !

Galinha ornamental ou exótica - Essa candidata desconfiou que estava rolando sabotagem nos salões. Pensou então que seria melhor se arrumar em casa mesmo. Ela acessou a Internet, assistiu a alguns tutorias, juntou os ingredientes,e preparou a sua receita de beleza. Beleza, foi o que ela pensou, mas o resultado foi uma tristeza!  - No vídeo parecia perfeito, mas já vi que só funciona lá mesmo! - Lamentou ela.
Galinha ornamental ou exótica
Essa candidata desconfiou que estava rolando sabotagem nos salões. Pensou então que seria melhor se arrumar em casa mesmo. Ela acessou a Internet, assistiu a alguns tutorias, juntou os ingredientes,e preparou a sua receita de beleza. Beleza, foi o que ela pensou, mas o resultado foi uma tristeza!  - No vídeo parecia perfeito, mas já vi que só funciona lá mesmo! - Lamentou ela.

Galinha ornamental ou exótica - E até a novinha tá se achando! Haha, essa candidata mal saiu do ovo e já acha que é a gostosa do galinheiro...franga, deixe de galinhagem, porque ruim desse jeito, você vai  é virar canja longo, logo !!!
Galinha ornamental ou exótica
E até a novinha tá se achando! Haha, essa candidata mal saiu do ovo e já acha que é a gostosa do galinheiro...franga, deixe de galinhagem, porque ruim desse jeito, você vai  é virar canja longo, logo !!! 




Nenhum comentário: