ZOOFILIA - ORANGOTANGO FÊMEA PROSTITUÍDA

ZOOFILIA - ORANGOTANGO FÊMEA ERA PROSTITUÍDA EM BORDEL
ZOOFILIA - ORANGOTANGO FÊMEA PROSTITUÍDA   Uma orangotango fêmea foi encontrada toda depilada, maquiada, perfumada e acorrentada à cama, onde era abusada sexualmente em casa de prostituição, na Indonésia.
Orangotango fêmea sofria abuso sexual em casa de prostituição na Indonésia

Uma orangotango fêmea foi encontrada toda depilada, maquiada, perfumada e acorrentada à cama, onde era abusada sexualmente em casa de prostituição, na Indonésia.
(O caso é de dar nojo, não pelo animal, mas sim pelas pessoas envolvidas no absurdo!)

Já havia 1 ano que as tentativas de resgate do animal eram frustradas. Foi preciso ter a ajuda de 35 policiais e outros homens armados de fuzil para conseguir retirar o animal da casa de prostituição, onde era a preferida dos clientes, e considerada a galinha dos ovos de ouro da proprietária.

ZOOFILIA - ORANGOTANGO FÊMEA PROSTITUÍDA   Uma orangotango fêmea foi encontrada toda depilada, maquiada, perfumada e acorrentada à cama, onde era abusada sexualmente em casa de prostituição, na Indonésia.
Orangotangos
Além do abuso sexual, a fêmea chamada Pony, encontrava-se cheia de picadas de mosquitos, vivia acorrentada e sofria outros maus-tratos.
Levada para um abrigo seguro, onde pode conviver com outros de sua espécie, ela precisou de dez anos para se recuperar das mazelas que sofreu.

Infelizmente, esse não é fato isolado, outras tantas fêmeas são usadas da mesma forma e algumas morrem devido aos abusos constantes. É muito provável que o lugar da fêmea resgatada tenha sido logo ocupado por outro animal. Essa é uma atividade muito lucrativa.
Em Sumatra e Bornéu, contos populares descrevem acasalamento entre humanos e orangotangos, há até mesmo histórias de caçadores que foram seduzidos por orangotangos fêmeas.

Diversos países ainda não possuem legislação específica que regulamente os direitos dos animais. Em alguns países da Ásia, Alemanha e Tailândia, é bastante comum a prostituição de orangotangos, o que faz com que a prática não possa ser punida legalmente e nos mostra o quanto ainda é importante lutar por essa causa.
ZOOFILIA - ORANGOTANGO FÊMEA PROSTITUÍDA ZOOFILIA - ORANGOTANGO FÊMEA PROSTITUÍDA   Uma orangotango fêmea foi encontrada toda depilada, maquiada, perfumada e acorrentada à cama, onde era abusada sexualmente em casa de prostituição, na Indonésia.  Uma orangotango fêmea foi encontrada toda depilada, maquiada, perfumada e acorrentada à cama, onde era abusada sexualmente em casa de prostituição, na Indonésia.
Orangotango fêmea

Se não bastasse a violação dos direitos do animal, essa prática ainda pode contribuir para a extinção da espécie. Muitas vezes, traficantes matam as mães para pegar os filhotes quando eles são muito jovens, fase em que podem ser domesticados mais facilmente.
Existem apenas 20 mil orangotangos no mundo, segundo a a associação Orangutan Conservancy. A estimativa é que, se casos como este continuarem a ocorrer, a espécie poderá ser extinta ainda nos próximos 10 anos.



Orangotango fêmea, que era abusada sexualmente, em casa de prostituição, sendo levada a lar natural
Pony sendo devolvida a ambiente natural

recuperação de orangotango fêmea que sofria abusos sexuais
Recuperação de orangotango fêmea que sofria abusos sexuais

(Fonte da pesquisa: exame.abril.com.br, hypeness.com.br, wikipedia)

Comentários