sexta-feira, 10 de março de 2017

POMBO-CAUDA-DE-LEQUE - Espécie criada através de reprodução seletiva

Seu nome descreve sua principal característica.

O pombo-cauda-de-leque possui uma cauda com até mais que o dobro de penas que os outros pombos. Por isso, ela se abre lindamente em forma de leque.

POMBO-CAUDA-DE-LEQUE - Ele, assim todos os pombos ornamentais, são utilizados para enfeitar sítios, pousadas, chácaras e outras áreas privadas,que recebem visitação.
Pombo-cauda-de-leque - é de origem indiana e foi criada através de reprodução seletiva, ou seleção artificial.
Ele, assim outros pombos ornamentais, são utilizados para enfeitar sítios, pousadas, chácaras e outras áreas privadas,que recebem visitação.

O cauda-de-leque é uma das mais populares raças de pombo. Seu nome é dado por conta de sua cauda que se abre em forma de leque.
Diferente dos demais pombos, que possuem apenas de 12 a 14 penas na cauda, este tem de 30 a 40 penas.

O cauda-de-leque é uma das mais populares raças de pombo. Seu nome é dado por conta de sua cauda que se abre em forma de leque.  Diferente dos demais pombos, que possuem apenas de 12 a 14 penas na cauda, este tem de 30 a 40 penas.
POMBO-CAUDA-DE-LEQUE - A seleção artificial ou reprodução seletiva, visa acentuar as caraterísticas que tornem as espécies mais ornamentais, extravagantes, coloridas ou diferentes. 
A ave é de origem indiana e foi criada através de reprodução seletiva, ou seleção artificial.
Diferente da seleção natural, que visa acentuar as características que favorecem à sobrevivência das espécies, a seleção artificial ou reprodução seletiva, visa acentuar as caraterísticas que tornem as espécies mais ornamentais, extravagantes, coloridas ou diferentes.
O resultado disso pode até agradar aos nossos olhos, mas são gerados animais com poucas chances de sobreviverem livres na natureza, pois, ao acentuar uma característica, diminui ou elimina-se uma outra mais importante para a espécie.
A ave é de origem indiana e foi criada através de reprodução seletiva, ou seleção artificial. Diferente da seleção natural, que visa acentuar as características que favorecem à sobrevivência das espécies, a seleção artificial ou reprodução seletiva, visa acentuar as caraterísticas que tornem as espécies mais ornamentais, extravagantes, coloridas ou diferentes.  O resultado disso pode até agradar aos nossos olhos, mas são gerados animais com poucas chances de sobreviverem livres na natureza, pois, ao acentuar uma característica, diminui ou elimina-se uma outra mais importante para a espécie.
POMBO-CAUDA-DE-LEQUE - Ao acentuar uma característica, diminui ou elimina-se uma outra mais importante para a sobrevivência da espécie.


O resultado disso pode até agradar aos nossos olhos, mas são gerados animais com poucas chances de sobreviverem livres na natureza, pois, ao acentuar uma característica, diminui ou elimina-se uma outra mais importante para a espécie.
POMBO-CAUDA-DE-LEQUE
A ave é de origem indiana e foi criada através de reprodução seletiva, ou seleção artificial. Diferente da seleção natural, que visa acentuar as características que favorecem à sobrevivência das espécies, a seleção artificial ou reprodução seletiva, visa acentuar as caraterísticas que tornem as espécies mais ornamentais, extravagantes, coloridas ou diferentes.
POMBO-CAUDA-DE-LEQUE





CAVALO PERFURADO POR CHIFRE EM TOURADA

Os animais não escolhem participar de eventos, portanto, devem ter sua integridade física garantida em primeiro lugar. 

Toda vida é importante. Mas, num rodeio, tourada ou outros eventos promovidos pelo homem, que envolve animais, a parte que NÃO escolhe estar ali é a do animal. Portanto, são eles que deveriam ter a integridade física garantida em primeiro lugar.
Os animais não escolhem participar de eventos, portanto, eles devem ter sua integridade física garantida em primeiro lugar. 
Não desejo mal a ninguém, nem aos animais e nem às pessoas, muito pelo contrário, entendo que toda vida é importante. Mas, num rodeio, tourada ou outros eventos promovidos pelo homem, que envolve animais, a parte que NÃO escolheu estar ali é a do animal. Portanto, são eles que deveriam ter a integridade física garantida em primeiro lugar.
Sendo assim, penso, sinceramente, que esse chifre cravado na barriga do cavalo, NÃO deveria ter sido nele, que estava ali de inocente, mas sim em quem pode optar, por estar ali, ou não!

Sendo assim, penso, sinceramente, que esse chifre cravado na barriga do cavalo, NÃO deveria ter sido nele, que estava ali de inocente, mas sim em quem pode optar, por estar ali, ou não!
CAVALO PERFURADO PELO CHIFRE EM TOURADA


#direitodosanimaisaqui