POMBO-CAUDA-DE-LEQUE - Espécie criada através de reprodução seletiva

Seu nome descreve sua principal característica.

O pombo-cauda-de-leque possui uma cauda com até mais que o dobro de penas que os outros pombos. Por isso, ela se abre lindamente em forma de leque.

POMBO-CAUDA-DE-LEQUE - Ele, assim todos os pombos ornamentais, são utilizados para enfeitar sítios, pousadas, chácaras e outras áreas privadas,que recebem visitação.
Pombo-cauda-de-leque - é de origem indiana e foi criada através de reprodução seletiva, ou seleção artificial.
Ele, assim outros pombos ornamentais, são utilizados para enfeitar sítios, pousadas, chácaras e outras áreas privadas,que recebem visitação.

O cauda-de-leque é uma das mais populares raças de pombo. Seu nome é dado por conta de sua cauda que se abre em forma de leque.
Diferente dos demais pombos, que possuem apenas de 12 a 14 penas na cauda, este tem de 30 a 40 penas.

O cauda-de-leque é uma das mais populares raças de pombo. Seu nome é dado por conta de sua cauda que se abre em forma de leque.  Diferente dos demais pombos, que possuem apenas de 12 a 14 penas na cauda, este tem de 30 a 40 penas.
POMBO-CAUDA-DE-LEQUE - A seleção artificial ou reprodução seletiva, visa acentuar as caraterísticas que tornem as espécies mais ornamentais, extravagantes, coloridas ou diferentes. 
A ave é de origem indiana e foi criada através de reprodução seletiva, ou seleção artificial.
Diferente da seleção natural, que visa acentuar as características que favorecem à sobrevivência das espécies, a seleção artificial ou reprodução seletiva, visa acentuar as caraterísticas que tornem as espécies mais ornamentais, extravagantes, coloridas ou diferentes.
O resultado disso pode até agradar aos nossos olhos, mas são gerados animais com poucas chances de sobreviverem livres na natureza, pois, ao acentuar uma característica, diminui ou elimina-se uma outra mais importante para a espécie.
A ave é de origem indiana e foi criada através de reprodução seletiva, ou seleção artificial. Diferente da seleção natural, que visa acentuar as características que favorecem à sobrevivência das espécies, a seleção artificial ou reprodução seletiva, visa acentuar as caraterísticas que tornem as espécies mais ornamentais, extravagantes, coloridas ou diferentes.  O resultado disso pode até agradar aos nossos olhos, mas são gerados animais com poucas chances de sobreviverem livres na natureza, pois, ao acentuar uma característica, diminui ou elimina-se uma outra mais importante para a espécie.
POMBO-CAUDA-DE-LEQUE - Ao acentuar uma característica, diminui ou elimina-se uma outra mais importante para a sobrevivência da espécie.


O resultado disso pode até agradar aos nossos olhos, mas são gerados animais com poucas chances de sobreviverem livres na natureza, pois, ao acentuar uma característica, diminui ou elimina-se uma outra mais importante para a espécie.
POMBO-CAUDA-DE-LEQUE
A ave é de origem indiana e foi criada através de reprodução seletiva, ou seleção artificial. Diferente da seleção natural, que visa acentuar as características que favorecem à sobrevivência das espécies, a seleção artificial ou reprodução seletiva, visa acentuar as caraterísticas que tornem as espécies mais ornamentais, extravagantes, coloridas ou diferentes.
POMBO-CAUDA-DE-LEQUE





Comentários

Postar um comentário