Principais Fatos Bíblicos Para o Novo Convertido a Cristo

Algumas das principais verdades bíblicas sobre Jesus necessárias a edificação do novo convertido

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6
Fatos bíblicos para a edificação do cristão

 Gente, isso é muito sério e muito importante pra você não ser enganado! Não ignore, porque essa informação pode valer a libertação ou custar a condenação de alguém.

1 - Jesus é Deus 
Não aceite que O coloquem como um simples profeta, um grande mestre, visionário , ser iluminado ou qualquer outra coisa que não seja Deus. Aquele que não compreende a divindade de Jesus Cristo, não pode ser cristão. 

2 - Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6
Portanto, não há salvação que não seja através Dele

3 - Jesus é o Deus que se fez homem
Ele se fez carne e osso, viveu entre nós, morreu e ressuscitou, levando consigo os nossos pecados, culpas, e condenação eterna. Bastando, para isso, que O declaremos como nosso único e suficiente Senhor e Salvador de nossas vidas. Joao 1-14

4 - Não existe santo nem santa - no entanto, existe sim um vasto mundo espiritual, onde anjos e demônios batalham pelas nossas almas, sendo os anjos querendo nos conduzir ao céu e os demônios querendo nos ver no inferno. 
Mas, acima de tudo isso, há o sacrifício de Jesus, que derramou Seu sangue e entregou Sua vida na cruz pra que tenhamos salvação eterna.
Toda a fé deve ser depositada Nele. Todo poder pertence a Ele. Toda glória, honra e louvor devem ser dados apenas a Jesus que é Deus. Vale ressaltar que toda foça que não emane de Deus, então, emana do diabo.

5 - Saiba que Jesus te ama e quer cuidar de você. Ele está atento aos passos e as suas necessidades. Portanto, tudo que você precisar, peça a Deus em nome de Jesus, que Ele o atenderá. Talvez você não receba exatamente o que pediu, mas certamente receberá o que é melhor você.
Esse é o Deus ao qual eu entreguei o governo da minha  vida. é o Deus que me deu um coração novo, que me libertou dos vícios, transformou a minha vida, que restaurou meu casamento e que vem trabalhando na salvação da minha família.

 6 - Por último, mas não menos importante, é bom saber que é na vida que podemos decidir pra onde iremos depois da morte. Depois de mortos não podemos decidir nem mudar mais nada.
Nunca é cedo e nunca é tarde pra fazer isso, a hora certa é agora. Decida-se por Deus, aceitando Jesus como seu único, suficiente e eterno salvador.  Você pode até não crer que precisa de salvação, mas não queira pagar pra ver se o inferno existe mesmo porque esse é um caminho sem volta.

Se você crê no que foi dito até aqui, ore entregando o governo da sua vida a Jesus. Mas, ainda que nada disso faca muito sentido pra você agora, grave essas informações no seu coração, pois, além de serem muito importantes para o entendimento acerca da salvação da sua alma, um dia elas farão todo sentido. 

Você não precisa estar em uma igreja, nem diante de um pastor pra se entregar a Jesus. Essa é uma decisão sua que, a princípio, diz respeito apenas a você e Ele. Obviamente que, mais adiante, essa decisão precisa se tornar  visível através das mudanças que ocorrerão em sua vida.
Isto posto, oremos;
   Senhor Jesus, reconheço que o Senhor é Deus e entrego a minha vida em Suas mãos  para que a governe, fazendo se cumprir em mim a Sua vontade. Peço que me receba e me ensine a ter um relacionamento verdadeiro com o Senhor. Me dê um coração novo, e perdoe meus pecados, Jesus. Que o Senhor me dê Teu Santo Espírito e que escreva meu nome no Seu livro da vida. Reine sobre mim, Jesus. Amém e amém!

Se você crer nessa informação, compartilhe com quem pode se beneficiar dela.


Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
JOÃO 11-25 
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
João 1:1-3

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do             Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14


Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. 
João 1:11-13

Comentários