MINI-ROSAS - Vídeo De Atualização

MINI-ROSAS - Vídeo De Atualização da Postagem Comprando Plantas no Centro do Rio-RJ

se eu tivesse que escolher uma entre elas, as onze-horas e os cactos, eu simplesmente não teria como escolher.   Mais que amor, é paixão por que tenho por essas gracinhas!
Mini-rosas florescendo


Mini-rosas, uma das plantas mais queridas que cultivo. Tanto que, se eu tivesse que escolher uma entre elas, as onze-horas e os cactos, eu simplesmente não teria como escolher.
Mais que amor, é paixão o que tenho por essas gracinhas!

O fato é que todas ficaram estão maravilhosas.  Das 4 que comprei, fiquei com apenas 3, porque doei uma para a pessoa que me acompanhou nas compras. Ela tinha comprado apenas 1 mini-rosa, e não vingou, então, dei uma das minhas a ela. Essa também se encontra muito bem.
Mini-rosas plenamente recuperadas e floridas
Em Outubro passado, fiz uma postagem sobre uma das compras que fiz em uma loja de plantas. Nela, expressei minha preocupação com a aparência pouco saudável das 4 mudas de mini-rosas que comprei sem ter examinado bem.

Pois bem, a atualização é a melhor possível.
Todas se recuperaram muito bem e estão lindas, saudáveis e sempre floridas!
Acredito que elas estivessem sendo tratadas lá com alguma química, e continuei tratando em casa, mas com receitas caseiras mesmo. O fato é que todas ficaram estão maravilhosas.
Das 4 que comprei, fiquei com apenas 3, porque doei uma para a pessoa que me acompanhou nas compras. Ela tinha comprado apenas 1 mini-rosa, e não vingou, então, dei uma das minhas a ela. Essa também se encontra muito bem.


Veja também:  Comprando Plantas no Centro do Rio-RJ

Comentários